27/08/2011

Estreando .... Minhas comprinhas !

Olá moças biítas!!

Como nós adoramos compras ....
Hoje resolvi separar um espaço nesse blog pra postar Minhas comprinhas.

Depois de tanto pedir a Deus..rsrsrsrs....consegui comprar minha Primeira Bag 
Louis Vuitton!!!!!

Custou muito caro...mais algumas alegrias não tem preço! Concordam?



Gente pensem numa embalagem pesada!

Estou apaixonada por ela ,rs

Além de carrega-la no braço ela tambem vem com uma alça extra pra 
poder usá-la no ombro 


Amigas comprei também um
Sunglasses, kkkkkk
Um óculos de sol da Vuitton também


Ele tem uns  brilhos ao redor da lente que cativou meu coração

Gente o óculos não está ao contrario não ( como disse meu Marido kkkkk).
Esse é o charme do design



Eu amo essas lentes no estilo degradê ....

Logo mais vou tirar algumas fotos usando eles
pra voces verem como ficou em mim.




Então amigas , o que vocês acharam das minhas comprinhas?
Deixem suas opniões , beijos.



2 comentários:

  1. Adoreiii o oculos!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie,nossaa vc está muitoo chic hein!Adoreiiii!!
    Linda a bolsa!!!!!E o óculos maravilhoso!!!
    Ótimas compras;-)
    Bjokass!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir